DIRETORIA

O Centro Acadêmico de Farmácia Alexander Fleming tem como objetivo representar os acadêmicos do curso. E para representar, mantemos com nossos estudantes um canal direto e permanente de contato, realizando as discussões, debates, palestras e reuniões de forma democrática e aberta a todos que quiserem participar. O C.A. de Farmácia também busca formas de incentivar a participação daqueles que não participam, trazendo-os para as suas atividades e construção.
O C.A. é organizado e mantido pelos alunos do curso e funciona como elo de ligação entre os estudantes, a Coordenação e Direção da Instituição. Um dos nossos propósitos é unir estudantes para atividades que podem ser realizadas durante o tempo de gestão, o que foi proposto durante a eleição da chapa.

O que faz o Centro Acadêmico?
Dentre as funções básicas do C.A. está principalmente garantir o contato dos estudantes do curso com os órgãos de representação geral (DCEs, Executivas de curso e etc.). Discutir soluções para os problemas do curso, garantir que haja representação dos estudantes nos órgãos colegiados e departamentos, fazer a recepção de calouros, organizar confraternizações e fiscalizar a faculdade também são importantes funções de um Centro Acadêmico.
Um C.A. organizado, com respaldo político junto aos estudantes, professores e técnicos-administrativos é uma importante arma no combate às iniciativas que visam prejudicar os estudantes e que desrespeitam a democracia do curso. Em suma, um CA crítico e participativo contribui para a melhoria da qualidade nos debates em sala de aula e, conseqüentemente, do curso o qual ele representa na faculdade.

Otaviana Da Boit Martinello
Presidente
otaviana8@hotmail.com

Cássia Tasca Fortuna 
Vice-Presidente
cassiafortuna_@hotmail.com 

Bruna Klippel
Tesoureira

João Chemin 
Secretário 

Lucas Rodrigues 
Tesoureiro Adjunto

Matheus Arceno Felicio
Conselheiro