COMUNICADO DE RENÚNCIA

Venho por meio deste, comunicar-lhes que estou me retirando do Centro Acadêmico de Farmácia Alexander Fleming (CAFAF), tendo com cargo a vice-presidência , devido a alguns motivos, sendo o principal deles, a interferência negativa na minha evolução acadêmica e profissional. Saio orgulhoso por ter participado do Centro Acadêmico á 3 anos consecutivos, sendo que alguns deles sendo o mais organizado e eficiente dentre os CA’s e presenciado momentos inesquecíveis enquanto vice-presidente. Fizeram parte desta história: trotes, gincanas acadêmicas, simpósios, encontros, congressos, ciclo de palestra, além da elaboração logotipo do CAFAF e da idealização e concretização do blog. Mas deixo aqui o meu apoio permanente a todos os membros deste órgão, a todos que se incluem no curso de Farmácia – UNESC e esclareço que estarei sempre à disposição e integrado a este. Também não posso esquecer de agradecer a todos que passaram neste caminho, como os presidentes do CAFAF, os atuais e antigos coordenadores de Farmácia, e, é claro, a todos os estudantes do curso.

Deixo aqui os meus votos de apoio e confiança àqueles que continuarem com a esperança de mudança, tão necessária à nossa sociedade, e enfatizo que “da luta não me retiro”.

Dyeison Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário